Envie seu currículo online para a Limpness

Se você está na região de atuação da Limpness, você pode enviar um formulário de solicitação de emprego e poderá também enviar seu currículo online.

Esta é uma forma simples e muito prática de você se candidatar a uma vaga de empego, pois os currículos enviados a Limpness compõem um grande banco de dados que são atualizados constantemente. Desta forma a Limpness poderá entrar em contato com você se houver demanda para a sua especialidade ou função pretendida.

A terceirização no Brasil é uma das maiores geradoras de emprego e tende a aumentar com a nova legislação que vem ao encontro das necessidades empresariais de empregabilidade.

Como enviar uma solicitação de emprego a Limpness

Basta acessar o site www.limpness.com.br e buscar pelo ícone ao lado, publicado em nossa página inicial. Clicando nele você poderá preencher a solicitação de emprego e se desejar, poderá enviar seu currículo anexo. Se preferir clique AQUI para acessar o formulário.

Não há nenhum custo para você. A Limpness não é uma agência de empregos. Você será chamado somente se houver demanda para a sua especialidade ou função profissional, dentro de um quadro de terceirização de mão de obra.