Como anda a segurança de sua empresa?

Quando pensamos em segurança para nosso patrimônio algumas imagens como grades de proteção, alarmes, câmeras de segurança e cadeados nos vêm a mente. Mas em uma empresa algumas destas imagens podem não ser compatíveis com o ambiente. Em um shopping, embora o uso de câmeras seja necessário, não dá para gradear todas as lojas,  por exemplo.

Quando pensamos em um agente de segurança pensamos em homens fortes, armados, motorizados e com disposição para enfrentar bandidos. Em alguns ambientes corporativos não é possível contar e nem é indicado contar com tais recursos humanos.

Proteger a entrada da empresa com um bem treinado serviço de portaria, capaz de controlar a entrada e saída de veículos, conter, direcionar e orientar pessoas é um exemplo de como a segurança na empresa deve ser realizada. Inteligência, treinamento e capacitação, aliadas a experiência profissional e normas bem definidas ajudam a proteger o seu patrimônio.

A LIMPNESS oferece profissionais que atuam em diversos níveis de segurança dentro de uma estrutura empresarial. Para conhecer mais sobre estes serviços, CLIQUE AQUI, ou solicite uma visita de nosso representante.