Facilities: sua empresa conta com este serviço?

O termo parece novo para muitos empresário e outros nem ouviram falar. As chamadas facilities, literalmente traduzidas como “facilidades”, nada mais são que a contratação de serviços de especiais, o que garante melhores resultados para todas as partes envolvidas. Cada vez mais comum nos mais diversos setores, a tendência é que esse tipo de serviço domine as contratações em um futuro próximo.

Os clientes da LIMPNESS contam com serviços agregados ou facilities que realmente facilitam em muito o andamento de diversos setores da empresa, especialmente o de RH. Imagine que sua empresa precisa realizar esporadicamente alguns serviços de manutenção como uma simples limpeza de caixa d’água ou a limpeza de vidros do edifício. Encontrar profissionais realmente capacitados para realizar o serviço, que conheçam a rotina da empresa, com equipamentos adequados e modernos e apresentem os resultados esperados, pode ser algo difícil, que tomará muito tempo de seu RH.

O cliente LIMPNESS não terá que emprenhar-se na busca, seleção, contratação, fiscalização e muitas vezes até ter que “acompanhar mais de perto” o profissional que não causou boa impressão ao chegar na empresa para prestar o serviço.  Beneficiando-se de uma considerável redução de custos. Sua empresa contará com uma equipe especializada e bem treinada, economiza em logística e encargos trabalhistas e pode diminuir a estrutura de seu departamento de RH.

Quer saber mais sobre estes serviços? Então entre em contato com a LIMPNESS. A terceirização facilita para você, reduz custos nas sua empresa, garante resultados e deixa você livre para manter o foco em seu negócio.